terça-feira, 8 de novembro de 2011

Qual o seu sonho?

Se você responder com convicção te dou uma jujuba õ/ ksoapkopskopas'

Quando eu ouço essa pergunta automaticamente três opções vêem em minha cabeça.
1°Quero me tornar o melhor mestre Pokemon (ash)
2ºQuero me tornar o rei dos piratas (Monkey D. Luffy)
3º Quero me tornar um Hokage (Naruto)

(depois dessa quem não sacar que eu sou otaku, porfavor, se delete noob õ/)

E não, nenhum deles é o meu sonho, mas é tentador néh kkk’, ok vou parar de
brincadeira, eu não tenho um sonho, sim essa é a mais triste realidade, não sou
como aquelas crianças de “quando eu crescer vou me tornar...” era mais do tipo,
que quando perguntam, ignora e vai correr e brincar, ao invés de falar não sei,
e até hoje eu realmente não sei...

Ai vai lá a pessoa e diz, não tem problema, você ainda tem tempo e... PQP, muito obrigado, isso anima mas não resolve ^^ ksopakspoa'

Não me encaixo em nada, nem em tudo, não sou boa, nem má, não sou ingênua, e nem pervertida.. ok talvez eu seja pervertida ksoakspksao’ #apanha.

*cof cof* Vocês não ouviram isso, entenderam? Oque? eu? falar besterira? safada? eu? Não, claro que não *cof cof* eu, safada? hahaha *cof cof* sou santa, purissíma, ingenua, completamente casta...
é serio, ja tenho idade o bastante para saber que os bebês não são trazidos pelas cegonhas, pq ja passou a época néh? Agente cresce e descobre que ngm tráz eles pelos céus, é pela terra mesmo (?) Não entendeu? Vai falar que seus pais não te contaram?

OMG vocês não sabme? Eles vem dentro de folhasde repolho! Como assim não sabia? eles vêm dos chão, nunca desconfiou? Os mais docinhos vêm na arvore de cacau (como eu) #apanha e os mais azedinhos no limoeiro.

Nossa fala serio, vocês realmente não sabiam? Mano o que é isso, só tem desinformados nesse joça kospaksposkao'

Ok é brincadeira, agente sabe que não tem jardins magicos aonde brota bebês, nem cegonhas, e sim que eles vêm carregados pelos golfinhos junto aos tritões e sereias)

ta brisei agora, do que agente tava falando? sexo? Não? Tudo bem então agente fala agora, haha' ok parey -q

2 comentários:

  1. HIOASHIOAHISOHAIOS' Rachei aqui Hisa \z
    Eu sei uma palavra que te descreve :3
    Doceira-chan \Õ/ Kkk'

    http://deliciousavatares.blogspot.com/

    Kissus ;*

    ResponderExcluir
  2. *----------------* mah-chan meu docinho você ainda acompanha essa joça de blog? ksoapksksa' tem razão õ/ sou uma eterna doceira õ/

    ResponderExcluir