terça-feira, 8 de novembro de 2011

Eai pessoal? ok, é meio tenso eu fazer a apresentação depois de tanto tempo, ksoapksapskapo' Mas quem liga néh?

Bem se você está aqui lendo essa merda, é porque você não tem o que fazer, e olha só que coincidência, eu tbm não tenho õ/ tanto que escrevo aqui haha' (mentira eu deveria estar fazendo o capitulo da minha fic, tenho que postar sexta e nem comecei)

Ok hora de me apresentar... Yoo pessoal, me chamo Thais (mas opto pelo nick de hisachi) tenho... bom melhor eu não falar minha idade ksoapksaoksapoksa' Mas juro que não sou nenhuma maniaca velha que ira te sequestrar. (bom, se você for o sebastian do kuroshitsuji faço uma exceção ok?)

Sou bela, incrível, irresistível, simpática, ksopasko' ok vamos parar de mentir néh? Hummm acho que a unica coisa que posso afirmar é que sou legal e divertida haha' popular? Não, isso está fora de cogitação.

Metade da escola acha que eu sou uma emo revoltada/ lésbica, ok isso é mentira ja que só 1/20 da escola me conhece, e dessa parte apenas metade acha isso, a outra metade tem certeza hsuahsushua' (mentira gente, ignorem)

Eu realmente estava pensando em o q falar aqui, haha' mas pensando bem eu tenho varias aventuras

(se assim eu posso chamar) na verdade são minhas desgraças e como eu sei que vocês gostam de rir delas então não custa citá-las.

Bom eu deveria tomar mto cuidado com o q colocar na internet, isso é algo publico, todos tem acesso e... FODA-SE MWHAHAHA nem acompanha essa joça de blog.

Só o gaspar e os meus amigos invisíveis *cito eles em outra postagem ok?*

Bom por hora é só, o pior só está por vir kkk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário