terça-feira, 8 de novembro de 2011

Gente manja miojo? Pera quem aqui não conhece miojo? O produção, vem da um jeito nisso, mano que bosta!
Ta esquece, voltando ao miojo [ué não era para esquecer] calado Youru! Pera eu não apresentei meus amores néh? [falsidade] calado ¬¬

Tenho 3 amigos invisiveis |notem que eu disse invisiveis, não imaginarios| eles existem só q apenas alguns vêem eles kk', bom deixa eu apresentar;

Youru [Yoo] moreno pervertido e provocador [esqueceu o sexy e irresistivel] calado¬¬ .
O Kuren {Eai} cabelos pretos, olhos azuis, adoro discutir e dar patada {perai, e minhas qualidades?} você tem? [hahaha] Shiuu Youru. A e por fim o Kiori (O-Olá) ele é timido ingenuo e representa a parte da boa consciência minha que eu não escuto kk'

Falas= Youru [*] Kuren {*} Kiori (*)

Ok essas são as informações desnecessarias, ah e não, eu não sou uma criança de 12 anos com amigos imaginaris, sou de 9 ksoapskpoa' Mentira gente ja passei dessa idade a anos.

Só criei eles porque falar serio, discutir com sigo mesma é uma droga néh? então que pelo menos use a desculpa que ta falando com o Youru kkk'

Aonde eu tava? [no miojo] ah é, o miojo.
Estão ligados no saquinho do temporo do miojo? Sim? ok então...
Eu só aprendi abrir aquela joça ano passado [ela usava a tesoura] éh, realidade trágica, mas para aqueles que tbm não conseguem abrir aquilo [só você não consegue] shiuuu!
Então, eu aprendi a abrir depois da aula de E.S. (para os desinformados E.S=educação sexual) você se lembram dessas aulas néh? mega constrangedoras da escola que falam de tudo aquilo que você não quer falar com os professores, quem diria que seria últiu um dia haha'

Alais ja notaram que a parte da biblioteca que ta escrito "sexualidade" na realidade não tem nada de sexo? *indgnada* pera, vocês não sabem? ahh, dai-me paciencia. Mas ok um dia foi me aventurar lá õ/ *mereço barras de chocolate pela minha audácia néh?* e não, não tem livros de sexo, não tem cenas de sexo, não tem cama sutra, só tem os benditos livros de auto ajuda do (o que está acontecendo com meu corpo) PORRA MANO EU SEI O Q TA ACONTECENDO!!! Fala serio, se ta com duvida existe o google mano, mas não vai lê esses livros, eles te traumatizam.

Um dia eles deram para ler esse livros na sala, e eu abri na parte que falava "por que meu saco murcha no frio" (na parte dos garotos) [serio? jurava que não era] você entendeu para de ironia [pare de ser obvia] a foda-se de quem é o blog? então, calado!

Viu? isso tramautiza uma pessoa néh? aonde eu tava? ah é o miojo, então a professora tava explicando que quando se deve abrir a camizinha vc usa a parte repicada (sacas?) ai um belo dia lá estava eu com a tizoura na mão e... PUTA QUE PARIU AQUI TEM REPICADO, mano depois desse dia toda vez que vejo o saquinho do miojo lembro de camisinha @.@ ksopaksposkasaop'

E sim, funcionou abrir pelo repicado shuashasha' Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário